domingo, 8 de setembro de 2019

Léo Freitas: em busca de um sonho



Único atleta de Skimboard de Arraial do Cabo procura patrocínio para continuar crescendo na carreira 

Os leitores do Lagos Notícias já conhecem esse garoto! Léo Freitas é de Arraial do Cabo e o único atleta de Skimboard da cidade. Para continuar crescendo no esporte, o menino que já conquistou o carioca na modalidade, procura por patrocínio. 

“Estou indo representar minha amada cidade no Camburi Skim Pro, que vai rolar lá no Espírito Santo, na praia de Camburí. O evento acontece entre os dias 28 e 29 de setembro, por isso estou em busca de apoio pra poder realizar o meu sonho mais uma vez. Quem puder compartilhar, vai me ajudar muito a divulgar o que eu amo fazer” - contou Léo. 



O esporte entrou na vida de Léo apenas como uma brincadeira, que aos poucos foi ficando mais séria e se tornando uma verdadeira paixão. Os treinos acontecem na maioria das vezes na Praia Grande. 

"Comecei numa pranchinha de madeira só pra me divertir, mas depois vi uns vídeos no YouTube e vi que o Skimboard era mais do que jogar a pranchinha na areia", acrescentou Léo. 

Atualmente o jovem recebe ajuda de alguns amigos e procura patrocinadores para que possa continuar sonhando e crescendo na modalidade. Quem desejar ajudar essa fera, basta entrar em contato pelo telefone 022997935302. 



Skimboard é um esporte praticado principalmente em praias de tombo e consiste em correr em direção de uma onda, jogar sua prancha rapidamente pulando em cima dela (drop) para então surfar a onda (wrap). Neste esporte encontramos uma mistura de várias outras modalidades como o surf,skateboard ou snowboard, visto que é possível surfar a onda, fazer manobras como no skate ou Snowboard. Os atletas que praticam este esporte são Skimboarders ou Skimmers.
Postagem anterior
Próximo post

0 Comments:

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››