terça-feira, 29 de janeiro de 2019

AÇÃO DE LIMPEZA NA PRAIA DO FORNO



21 agentes da Prefeitura e da Fundação Municipal de Meio Ambiente participaram da ação. 


A Prefeitura de Arraial do Cabo, por meio da Fundação Municipal de Meio Ambiente, Ciência e Tecnologia, em parceria com as Secretarias do Ambiente, através da Guarda Marítima Ambiental, e Serviços Públicos realizou uma ação de limpeza da Praia do Forno nesta manhã (29). Cerca de 21 pessoas participaram da ação que retirou algas mortas e microlixos da areia e mar que se instalaram na praia em função da forte chuva que assolou o município na última sexta-feira (25).


A Praia do Forno continua imprópria e análises da água já foram coletadas pela equipe da Prolagos na manhã de ontem (28) e, em breve, um relatório completo será enviado a prefeitura com as condições locais e a previsão de liberação da área para banho.
De acordo com a presidente da Fundação Municipal de Meio Ambiente, Leonizia de Melo, o somatório de forças nessa situação é de extrema importância e todos os setores trabalham para cuidar das belezas naturais do município e esperam que o ambiente marinho se renove o mais rápido possível.
Postagem anterior
Próximo post

0 Comments:

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››