VÍDEOS - Chuva intensa deixa ruas alagadas e causa transtornos em diversos bairros de Arraial do Cabo

Chuva intensa deixa ruas alagadas e causa transtornos em diversos bairros de Arraial do Cabo 

Uma moto foi parar debaixo de um carro no Sítio onde moradores também tiveram as casas invadidas por enxurrada. Na Prainha, Lagoa do Parque Público já atingiu o nível de transbordo. 

_______________________________

Neste vídeo enviado pelo morador Welington Fonseca, na travessa Anchova no Sítio, uma verdadeira cachoeira de lama se formou na escadaria de acesso as casas: 


Ainda no Sítio a força da água foi tão forte que carros foram arrastados e uma moto foi parar debaixo de um dos veículos. Não há informações sobre feridos. 



O Geferson Mendonça fez este registro no Parque Público na Prainha. A Lagoa do Parque Público já apresenta sinais de transbordo. Preocupação preocupação para os moradores que já tiveram suas casas invadidas pela água da chuva e esgoto em outras ocasiões



As ruas do centro de Arraial do Cabo também estão cheias. Na Américo Vespúcio residencias estão alagadas e carros dentro d'água. Veja no vídeo da Sabrina Rangel: 




A previsão é de mais chuva durante toda a quarta-feira (15). O Portal Lagos Notícias ainda está recebendo a todo momento vídeos e fotos de outros pontos alagados, principalmente nos bairros da Prainha, Canaã e Sítio. 

Em caso de qualquer sinal mais forte de perigo os moradores devem ligar imediatamente para a Defesa Civil pelo 199. O órgão orienta que as pessoas evitem enfrentar o mau tempo, observem as alterações nas encostas. 


Nenhum comentário