Pisca pisca crônico volta a preocupar moradores em Arraial


Como se não bastasse a falta d’água, agora é o serviço de energia que começa a deixar desejar na cidade. Moradores e comerciantes estão preocupados. 

A superlotação de turistas na cidade de Arraial do Cabo está causando transtornos para os moradores e para os próprios turistas que estão visitando o município. Recentemente mostramos no Portal Lagos Notícias o problema de falta d’água e agora outro assunto volta a preocupar: energia elétrica. 


De acordo com moradores, picos de energia tem ocorrido em diversos bairros, principalmente nesta terça-feira (8). “Parece luz de Natal. O problema começou ontem e até agora não foi resolvido” - contou Thaíse Velloso, que mora no centro de Arraial. 

Luana Salles é comerciante e está preocupado com os prejuízos causados por uma possível falta de energia, como já ocorreu em outras ocasiões. "Nesta madrugada de terça-feira a energia faltou varias vezes, parecia pisca pisca de natal , faltou inúmeras vezes. Não foi diferente ao amanhecer , logo pela manhã fui trabalhar e em meu comércio faltou duas vezes, as 11h:40 da manhã e por volta das 13h:15 , resultado de uma TV queimada . Essa empresa Enel não tem capacidade para suprir a demanda de uma cidade cheia, há também o fator de manutenção em postes e fios , podemos observar um emaranhado de fios em diversos pontos na cidade, postes que muitas vezes ficam dando curtos e não há o comprometimento desta empresa com manutenção diária. O atendimento via telefone é péssimo, chegamos a esperar 40 minutos na linha para abrir um protocolo de reclamação . Os comércios estão sendo prejudicados. Ontem dia 07/01 tive que fechar minha loja mais cedo pois estava faltando energia toda hora" - desabafou Luana. 
 
Nossa equipe já está em contato com a Enel, responsável pelo serviço em Arraial do Cabo, para saber o motivo das constantes quedas de energia. 





Nenhum comentário