Vereador Sppencer Cardoso presta esclarecimentos na 132 DP de Arraial

Assessoria do político divulgou nota oficial na tarde desta sexta (7). 

O Vereador de Arraial do Cabo, Sppencer Cardoso, esteve na última quarta-feira (5) na 132 DP da cidade, para prestar esclarecimentos sobre uma investigação que segue em segredo de justiça. A assessoria do político divulgou uma nota explicando o caso, veja na íntegra: 

“A assessoria do vereador vem a público esclarecer que o vereador esteve sim na 132 DP na tarde de quarta feira, dia 05, após ser Comunicado pelo presidente da câmara Ayron Freixo por whatshapp do recebimento do ofício solicitando a presença do vereador em sede policial para prestar esclarecimentos a respeito de um procedimeto investigatório da época em que esteve à frente da secretaria de saúde de Arraial do Cabo.
Mesmo tendo recebido o comunicado menos de 4hs antes da oitiva, o vereador não deixou de atender a convocação e foi até a 132 DP acompanhado da sua advogada e não se manifestou por não ter tido tempo hábil de ter acesso aos autos do inquérito. O processo corre em sigilo e por isso não podem ser dadas maiores informações.
O vereador esclarece que está à disposição da justiça para qualquer esclarecimento”.

Nenhum comentário