sexta-feira, 14 de dezembro de 2018

Professoras recebem homenagem de mães, pais e alunos na E.M. Emília Corrêa


Por Daniel Rodrigues

Mães, pais e alunos da Escola Municipal Emília Corrêa em Arraial do Cabo, prestaram no dia 12 de dezembro uma homenagem especial pela dedicação e excelência das professoras da creche IV. O agraciamento ocorreu pela manhã onde estavam presentes as mães e os alunos com idade entre 3 a 4 anos, além das principais homenageadas do dia, as professoras Raquel Macedo e Roberta Macedo. 

O reconhecimento pelo trabalho das professoras partiu das próprias mães que acompanham o dia adia da educação dos filhos. Ana Paula de Almeida que é mãe de um aluno, disse que as professoras são excelentes educadoras, elas ensinam, cuidam e dão sempre o melhor de si, mesmo quando estavam com os seus salários atrasados. “Meu filho com 3 aninhos no meio do ano já aprendeu a escrever até seu nome” - contou a Ana. 

Uma das homenageadas, a professora Raquel Macedo, de 33 anos, diz se sentir feliz pelo valor e reconhecimento do seu trabalho pois tudo que fazem é com muita dedicação e amor. “Quanto mais recebemos esse estímulo mais a gente se dedica e trabalha com amor e carinho.” - afirmou a professora.

A educadora ainda relembrou que infelizmente seu trabalho ainda é pouco valorizado no geral, mas que isso não a impede de continuar a exercer sua profissão pois receber o carinho dos alunos e o reconhecimento dos pais e sua maior emoção. "É um carinho verdadeiro”- acrescentou a professora que trabalha a 4 anos na escola.


Postagem anterior
Próximo post

0 Comments:

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››