sexta-feira, 14 de dezembro de 2018

Duas adolescentes são atropeladas na RJ 140 próximo a Vila Industrial



Motorista teria perdido o controle do veículo ao passar pelo quebra-molas. As vítimas foram encaminhadas para o Hospital de Arraial do Cabo. 

Duas adolescentes que ainda não tiveram os nomes divulgados, foram atropeladas na manhã desta sexta-feira (14), na RJ 140 em Arraial do Cabo. O acidente aconteceu no portão II da Vila Industrial, local onde alunos utilizam como entrada para o Colégio Estadual 20 de Julho. No local existe um quebra-molas e um semáforo. 


De acordo com testemunhas o motorista do carro teria perdido o controle, furado o quebra-molas e invadido o lado direito da pista onde supostamente as duas meninas estavam pedindo doações para ajudar na formatura. As vítimas foram encaminhadas com escoriações para o Hospital Geral de Arraial do Cabo. O motorista permaneceu o local aguardando o socorro. 

"Eu estava passando na hora, vi que uma das meninas estava consciente, conversando. Fiquei muito nervosa. Logo professores e alunos da escola vieram para ajudar, porém não tinha muito o que fazer, só esperar o socorro chegar" - contou Débora que presenciou o acidente. 

Nossa equipe está buscando a identificação das vítimas e o estado de saúde. Em breve novas informações. 
Postagem anterior
Próximo post

0 Comments:

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››