Defesa Civil de Araruama prepara esquema para virada do ano

Agentes estarão atuando em pontos estratégicos para garantir tranquilidade aos moradores e turistas. 

O final de ano chegou e a Prefeitura de Araruama, por meio da Superintendência de Defesa Civil de Araruama preparou um esquema especial para atender possíveis demandas no município. Na noite da virada, 31 de dezembro, a equipe estará em regime de plantão com veículos totalmente equipados, que estarão disponíveis para que possam ser utilizados em caso de emergência. Uma das viaturas vai estar auxiliando a Secretaria de Saúde no transporte de pessoas para a UPA da cidade. 

De acordo com Chimer, superintendente de Defesa Civil de Araruama, as equipes estarão atuando em conjunto com o Corpo de Bombeiros e a Marinha do Brasil, na vistoria dos fogos de artifício que vão agitar a noite da virada na cidade. “Durante os shows estaremos auxiliando na segurança dos munícipes, inclusive em pontos estratégicos, como no palco, camarim, camarotes e também vistoriando as barracas dos vendedores que estarão no local” - contou Chimer. 

A tradicional queima de fogos acontece na Praia do Centro, serão 12 minutos do show de luzes no céu. Já a apresentação da virada será com a cantora Iza. Em caso de emergência a população pode entrar em contato pelos número 199. Plantão 24h. 

Um comentário: