quinta-feira, 20 de dezembro de 2018

Banda Farol de Milha completa 35 anos de estrada com Show na Praia Grande





Abertura acontece às 20h com apresentação de Flavio Melo 

A noite desta quarta-feira (20) promete ser de muito Pop Rock e fortes emoções na Praia Grande. O motivo? A Banda Farol de Milha está completando 35 anos de estrada e vai promover um super show para comemorar esta data especial. A Banda cabista que teve início com apenas três meninos, Fernando (Feu), Carlúcio e Rinaldo, leva a cultura local por meio da música, além de sucessos consagrados por vários artistas. 

“Nós já animamos muitas festas em Arraial do Cabo e vamos contar muitas histórias nesta noite. Éramos todos do escoteiro naquela época e decidimos nos juntar para fazer um barulho, isso sem estrutura alguma. Nos reuníamos na casa da tia Lurdes, mãe do Feu e ali começamos de forma simples, usando o braço do sofá como bateria, violão antigo para pegar o ritmo, com vontade de descobrir a música de verdade. Logo houve a necessidade de investimento nos instrumentos, compramos uma bateria usada e uma guitarra, passando a ensaiar na garagem. Agradecemos a Mena Maial que nos abriu as portas para começar a se apresentar no Centro Cultural, o que nos proporcionou muitas outras oportunidades" - contou Rinaldo.  

Atualmente a banda é composta por Feu (baixo), Carlúcio (vocal), Rinaldo (bateria e vocal), Flávio (guitarra), Luís (teclado) e Sandrinha (vocal). No show desta quinta o Farol de Milha conta com a participação especial de Luiz Cláudio no saxofone. 

O show é para convidados mas será aberto ao público de acordo com a capacidade do espaço Orla 33, onde a apresentação será realizada. Lembrando que a abertura será às 20h. 
Postagem anterior
Próximo post

0 Comments:

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››