Turista desaparecida em Arraial do Cabo



Existe a hipótese de que a mulher tenha se perdido na Trilha da Ponta da Prainha. Guarda Ambiental Marítima, trilheiros e Bombeiros fazem buscas no mar e nas trilhas. 

Repórter Vinícius Pereira. Fique informado sobre todas as notícias de Arraial e Região >> https://www.facebook.com/reporterviniciuspereira/

Uma turista de 32 anos da cidade de Florianópolis, identificada como Fabiane Fernandes está desaparecida desde o domingo (18), em Arraial do Cabo. De acordo com as primeiras informações divulgadas sobre o caso, a mulher estaria hospedada em uma hotel da cidade, na companhia de um amigo. Ela teria saído para caminhar e ir à praia sozinha e até a tarde desta segunda (19) não retornou para o hotel e não entrou em contato com mais ninguém. 

No seu perfil do Instagram, a última história postada foi em uma trilha, identificada pelos trilheiros como Trilha da Ponta da Prainha. Este foi o último registro postado na rede social, por isso a principal hipótese é de que a mulher tenha se perdido no local. 


A Guarda Ambiental Marítima de Arraial do Cabo, trilheiros e o Corpo de Bombeiros participam de buscas nas trilhas e também no mar. Os familiares já foram informados sobre o ocorrido. Vale ressaltar que o desaparecimento na trilha foi o primeiro passo das autoridades para procurar a turista devido às últimas informações sobre sua localização. A família tentou contato pelo WhatsApp e por ligação, sem sucesso. 


Nenhum comentário