Prédio do antigo cyber no Canaã em Arraial do Cabo será demolido



Após vistoria foram constatados problemas estruturais irrecuperáveis. A área passará a ser uma praça pública repaginada e com paisagismo. 

A Prefeitura de Arraial do Cabo, por meio da Secretaria de Obras, realiza trabalhos voltados para a recuperação, paisagismo, construção e reforma dos espaços públicos a fim de levar melhores condições para a população. 


No mês de outubro, a Secretaria enviou o corpo técnico até a Praça Manoel Basílio, no bairro Canaã, para verificar a estrutura do prédio público ali localizado e para mapear a praça. Durante a visita, foram constatados problemas estruturais irrecuperáveis, sendo avaliado pela engenharia a demolição em vez de reforma. A área passará a ser uma praça pública repaginada e com paisagismo. Homens da prefeitura já começaram a trabalhar no local. 



Além disso, a Prefeitura também trabalha na reforma da orla da Praia dos Anjos, melhorando a estrutura da mureta de contenção das dunas e da estação de treino, a reforma da praça dos bairros Sítio e Prainha, a construção da praça Ana Julia Antunes, também na Prainha. Outras obras inclusas no cronograma são o muro de contenção no bairro Sítio, por conta dos riscos de desabamento, a recuperação do calçamento da Rua Projetada, em frente ao Colégio João Torres, a drenagem da captação das águas pluviais na rua Ana Nery.

Em processo de licitação estão as obras do centro de Figueira, da Praça de Monte Alto, da Praça do Morro da Boa Vista e da Praça do Adolpho Beranger Junior, oferecendo mais áreas de lazer para o povo cabista.

Nenhum comentário