Léo Freitas vence a segunda consecutiva no amador Carioca de Skimboard



Atleta cabista subiu ao pódio mais uma vez e busca patrocínio para seguir nas disputas. 



Léo Freitas de apenas 17 anos conseguiu a sua segunda vitória consecutiva. Desta vez o atleta cabista subiu ao pódio conquistando a 2ª Etapa do Carioca de Skimboard, no Posto 11, Leblon no Rio de Janeiro. A competição que aconteceu no último final de semana é organizada pelo vice-campeão mundial Lucas Fink. 



"Estou muito feliz em poder levar esse título para casa de novo. Quero agradecer ao Junior Pacheco por acreditar no meu potencial. Peguei altas ondas e fiz vários amigos ao longo do circuito" - disse Léo. 



O treinos continuam pois o objetivo do atleta é chegar ao brasileiro, que será realizado em Sununga, São Paulo. Léo Freitas, que recebe atualmente ajuda de alguns amigos, procura patrocinadores para que possa continuar sonhando e crescendo na modalidade. Quem desejar ajudar essa fera, basta entrar em contato pelo telefone 022 999782494. 

Skimboard é um esporte praticado principalmente em praias de tombo e consiste em correr em direção de uma onda, jogar sua prancha rapidamente pulando em cima dela (drop) para então surfar a onda (wrap). Neste esporte encontramos uma mistura de várias outras modalidades como o surf,skateboard ou snowboard, visto que é possível surfar a onda, fazer manobras como no skate ou Snowboard. Os atletas que praticam este esporte são Skimboarders ou Skimmers.

Nenhum comentário