EXCLUSIVO: Imagens de câmeras de segurança registram turista tomando café em loja de conveniência



Fabiane perguntou sobre trilhas no Pontal do Atalaia, porém quem estava no local não sabia informar, indicando o passeio na Prainha. 

Imagens de câmeras de segurança registraram a turista Fabiane Fernandes, de 32 anos, tomando café em uma loja de conveniência de Arraial do Cabo, na manhã do domingo (18). Fabiane aparece sentada usando um boné e roupa azul e a todo momento mexendo no celular. Testemunhas informaram que a turista de Florianópolis perguntou sobre as trilhas do Pontal do Atalaia, porém quem estava no local não sabia informar, sendo indicado um passeio na Prainha. 





De acordo com a irmã de criação de Fabiane, o registro já foi feito na delegacia civil e ela não tinha o costume de ficar sem se comunicar com a família. Ainda segundo familiares, Fabiane tem um filho de 9 anos. "Cancelamos todos os cartões dela, seguindo o conselho das autoridades. No momento não temos condições financeiras de ir para Arraial do Cabo, mas estamos buscando ajuda para isso. Estamos desesperados" - contou Kelly Trindade. 

Qualquer pessoa que tenha visto Fabiane até mesmo em outros locais da cidade pode ajudar passando as informações para as autoridades de Arraial do Cabo. As investigações sobre o caso estão em andamento e as buscas continuam. O próximo passo é a quebra do sigilo telefônico de Fabiane para identificar seus últimos contatos. 

Nenhum comentário