Corpo de turista catarinense é encontrado em Arraial do Cabo, confirma Corpo de Bombeiros


Foi encontrado o corpo da turista catarinense Fabiane Fernandes, de 32 anos, que estava desaparecida, na tarde desta quarta-feira. A informação foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros. Os militares realizavam buscas em trilhas de Arraial do Cabo, na Região dos Lagos, onde a mulher desapareceu no último domingo.
De acordo com os bombeiros, o corpo foi encontradoA Polícia Civil informou que as investigações estão sob os cuidados da 132ª DP (Arraial do Cabo), após o corpo "compatível com as características da turista" ter sido encontrado.
Ainda conforme o comunicado, o corpo foi encaminhado ao IML de Araruama para exame de necropsia e identificação. O órgão acrescentou que a perícia foi realizada no local e "pertences, documentos e roupas da vítimas foram apreendidos". por volta das 15h. Segundo informações do tenente-coronel Marcelo Fidalgo, a mulher foi encontrada numa trilha no Morro da Cabocla. Fabiane estava nua e seus pertences, inclusive o celular, foram achados próximo ao corpo.
— Encontramos o corpo dela em uma trilha no Morro da Cabocla. A Polícia Civil irá fazer uma perícia. O aparelho celular estava jogado junto ao corpo na trilha, assim como todos os pertences. Estava sem roupas — informou o tenente-coronel.
As buscas pela catarinense haviam sido retomadas nesta quarta-feira. A turista ficou incomunicável após fazer uma trilha no fim de semana.
Nas redes sociais, amigos compartilham posts sobre a última foto publicada por Fabiane. Embora ela tenha identificado o local como Pontal do Atalaia, a imagem mostra, na verdade, uma trilha da Prainha, localizada a aproximadamente seis quilômetros de onde imaginou estar.
A reportagem é do Jornal Extra. 

Nenhum comentário