Tráfico de drogas em Arraial: P2 prende cinco pessoas em operação na Praia dos Anjos




Drogas foram encontradas em mochila que estava com um dos suspeitos. 

A equipe da P2, após realizar levantamento de informações sobre o tráfico de drogas na localidade do Morro da Coa-Cola, obteve a informação de que, na terça-feira (4), seria entregue material entorpecente oriundo do Complexo do Alemão, dando as características de um veículo  e um homem, Gabriel de Souza Gozzolino,  de vulgo, "Cara de Galinha", gerente do tráfico de drogas do local. 

Os policiais procederam até o local e após realizar contato com Comandante da 6°CIA, foi realizado operação de inteligência de forma disfarçada, onde observou o veículo estacionar próximo a Gabriel. A equipe acionou a viatura caracterizada sob o comando do Cap. Lisaneas para abordagem do veículo, quando ao avistar a viatura, Gabriel e Diego Martins Coelho, tentaram fugir, sendo alcançados pela equipe. 

No interior do veículo estava Thaís Carla Alves da Silva e Ricardo Giovanini, com  uma mochila contendo 724 cápsulas de Cocaína e R$ 200,00 em espécie. A equipe juntamente com o Cap. Lisaneas procedeu a 132DP e em seguida a 126DP central de flagrantes onde os suspeitos ficaram detidos. 


Presos:

"A1" - Gabriel de Souza Cozzolino, 27 anos 
Vulgo - Cara de galinha 
Gerente geral da comunidade da Coca-Cola

"A2" - Diego Martins Coelho, 22 anos ( vapor )

A3 -  Vail de Paula Silva Lima, 23 anos ( olheira do Tráfico)

A4 - Thaís Carla Alves da Silva 
( mula do Complexo do Alemão )

A5 - Ricardo Giovanini
(Motorista)

Nenhum comentário