CRIMINOSOS ATEIAM FOGO EM ÔNIBUS DA SALINEIRA, NO JACARÉ, EM CABO FRIO



Conselho de Segurança pede atenção aos turistas para que não entrem pelo Jacaré neste sábado (8), sentido Peró e Búzios. 

O clima está mais do que tenso no bairro Jacaré, em Cabo Frio, na manhã deste sábado (8). Depois de um confronto entre a Polícia Militar e criminosos na Rua do Pomar II, às 6h da manhã, que resultou na morte de dois homens, pessoas ligadas ao tráfico de drogas atearam fogo em um ônibus. As primeiras informações são que o veículo passava pela Avenida Wilson Mendes, na altura do Café do Trabalhador, por volta das 10h50m, quando foi parado e invadido pelos bandidos, que mandaram os passageiros saírem e atearam fogo.

O ato seria em protesto pela morte de Gabriel Cordeiro Nunes, 20 anos, conhecido como Sagaz, e Wesley Amorim da Silva, 20 anos, o Uey, que foram baleados nesta manhã, em confronto com a PM, chegaram a ser levados para o Hospital do Jardim Esperança, mas não resistiram aos ferimentos e morreram. Moradores informaram a reportagem que, por volta das 9h, um terceiro homem também foi morto em confronto com a polícia. A identidade dele ainda não foi divulgada.

Ainda segundo informações de testemunhas, algumas pessoas teriam ficado feridas, assim como o cobrador do ônibus. Em nota, a Auto Viação Salineira lamentou o ocorrido e informou que enviou uma equipe para o local para averiguar a situação. O Corpo de Bombeiros foi acionado, assim como a Polícia Militar. O fogo no veículo foi controlado. O trânsito ficou interditado na avenida, causando grande congestionamento, já que o movimento no meio do feriado é grande.

IMPORTANTE!!!

Orientação de membro do Conselho de Segurança de Cabo Frio:

"Prezados, quando forem hoje pra Búzios, Peró e Gamboa procurem evitar as ruas do bairro Jacaré. 

Teve um confronto lá ontem e dois 2 homens do tráfico, sendo um gerente, mortos . Eles estão muito violentos e fecharam o comércio local. 

Por favor, evitem também hoje as proximidades sempre o melhor é a prevenção. 

A Polícia já está ciente e no local e região."

Com informações do RC24H e repórter Vinícius Pereira. 




Nenhum comentário