Park Lagos recebe Coral e orquestra de Projeto Social Cabofriense nesta quarta (08)




PROIDE forma musicistas em Cabo Frio há dois anos e atende a 150 alunos

Nesta quarta-feira (08), às 20h, o Shopping Park Lagos receberá a Orquestra e o Coral da Escola Ministral de Artes, E.M.A. A apresentação será realizada na Praça de Eventos do Shopping, em frente a loja Leader.

Integram o grupo musical da E.M.A alunos de 7 a 75 anos do Projeto Social PROIDE, que forma e capacita moradores de Cabo Frio e cidades vizinhas há dois anos para atuarem na música cristã. Atualmente, a escola atende a cerca de 150 alunos, dos quais 80 vão participar da apresentação de quarta-feira, que incluirá instrumentos musicais como o violino, clarinete, saxofone, trombone, dentro outros.

Como filosofia, o projeto social PROIDE usa o versículo 28: 18-20 do livro de Mateus, que diz: “Portanto ide, fazei discípulos de todas as nações batizando em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, ensinando a guardar todas as coisas que vos tenho ordenado e eis que estarei convosco todos os dias até o fim dos tempos.”

O PROIDE é uma  instituição cristã filantrópica. Em Cabo Frio, está localizada na Rua N, Lote 7 Quadra 28 - Parque Burle. Os interessados em ingressar no curso podem comparecer a sede do projeto.

Nenhum comentário