Em visita a Arraial do Cabo, Eduardo Paes fala do apoio ao turismo no município




Eduardo Paes, candidato a governador do Estado, visitou Arraial do Cabo na tarde deste sábado (4). Em sua parada no pórtico da cidade, o ex-prefeito da capital fluminense, que teve sua candidatura homologada pelo Democratas (DEM) no último domingo (29), falou sobre o destaque que o município cabista ganhou nos últimos anos no cenário turísticos, tornando-se umas das cidades mais procuradas do Brasil. 


“Arraial é uma das cidades mais lindas do interior do nosso Estado, considerada hoje a capital do mergulho. Uma grande novidade é que município está entrando para a rota dos transatlânticos e o papel do Estado é fundamental no auxílio à capacitação dos profissionais para trabalhar nessa área que tanto cresce por aqui. Arraial do Cabo é uma joia do Rio de Janeiro que nós vamos mostrar mais inda para o mundo inteiro” - disse Eduardo Paes. 





O candidato falou também sobre os desafios caso seja eleito. “O Estado deixou de prestar os seus serviços públicos, por isso precisa de alguém que já tenha experiência e conhecimento. É possível equilibrar as finanças públicas” - finalizou. 

Um comentário:

  1. Apoiar Arraial do Cabo que bomba no turismo é mole
    ,mas e os outros municípios que precisam de ajuda??

    ResponderExcluir