Nova diretoria da ACLAC é apresentada nesta quarta-feira (20)



Sete novos acadêmicos foram empossados durante a cerimônia. 

Repórter Vinícius Pereira. 

Foi realizada na noite de ontem (20), a apresentação da nova diretoria e investidura de acadêmicos, na ACLAC - Academia Cabista de Letras, Artes e Ciências. A cerimônia contou a presença do Sr. José Carlos Rosa Martinho, da Academia de Letras do Rio de Janeiro e da escritora Meri Damasceno, autora do livro Cabistezas, além de amigos e familiares dos acadêmicos. 



Presidida pelo acadêmico Vital Penha de Oliveira, a nova equipe da gestão da ACLAC, para o biênio 2018/2019 é composta pelos seguintes acadêmicos: vice-presidente, Wilnes Martins, os conselheiros fiscais Lorena Brites, Normando e Delvan Rocha, secretário executivo, Normando Cardoso, segundo secretário José Henrique, primeiro tesoureiro, Wenceslau Cunha, segundo tesoureiro, Tarcísio Silva e pelo diretora de biblioteca e patrimônio, a Sra. Tereza Moreira. 




Foram empossados os acadêmicos, Júlio César Machado, Edite Costa, Leandro Soares Miranda, Manoel Alves Teixeira, Dalva Sueli dos Anjos, José Carlos Parazi e Rodrigo Lopes. 

Durante a cerimônia diversas homenagens foram indicadas ao poeta Cecílio Barros Pessôa, patrono da Academia Cabista. Ao final, um coquetel foi oferecido a todos os presentes.

















Nenhum comentário