Idoso é preso por tentativa de estupro a uma menina de 13 anos, que era abusada desde os 9 anos, em Arraial do Cabo



Caso aconteceu no final da tarde deste domingo (6), em um depósito desativado no centro da cidade. 


Repórter Vinícius Pereira. 


Um idoso de 79 anos foi preso no final da tarde deste domingo (6), em Arraial do Cabo, acusado por tentativa de estupro a uma menina de 13 anos, que seria abusada desde os 9 anos de idade. O crime aconteceu em um depósito ao lado da Secretaria de Meio Ambiente de Arraial do Cabo, no Centro da cidade. 


De acordo com Jurema Cristina Miguez dos Santos, da fiscalização do Meio Ambiente, os agentes que estavam na secretaria observaram uma movimentação estranha em uma escadaria que fica entre a agência bancária e a secretaria. 


O idoso atraiu a vítima dizendo que iria lhe dar um presente, pois neste domingo era o aniversário da menor. “Ali é um galpão que tem uma placa de vende-se e não tem mais nada, deserto. Por isso nós desconfiamos. Vimos uma garotinha subindo a escada e logo em seguida um senhor. Como não mora ninguém ali, eu o Guarda Ambiental Uribe e o GM Ângelo resolvemos subir atrás. Ao chegarmos a menina estava gritando, dizendo que estava machucando. Imediatamente dei voz de prisão ao idoso” - contou Jurema. 


O acusado foi preso em flagrante pela Guarda Municipal e encaminhado para a delegacia civil de Cabo Frio, a 126 DP, onde o caso foi registrado. A PM acompanhou o caso. Os fiscais de Meio Ambiente Jurema Cristina, Urib Neto e o GM Ângelo Soares prestaram depoimento como testemunhas do caso. O idoso vai responder por estupro de vulnerável e deve ser transferido nesta segunda-feira (7), para um presídio na capital. 


De acordo com o registro da polícia, o acusado já tinha passagem pelo mesmo crime. O delegado responsável pelo caso afirmou que o suspeito teria oferecido dinheiro para a adolescente. 


2 comentários:

  1. Quem e esse safado ...tinha q ter foto desse velho nojento.. Nojo desses merdas de estrupadores ... Pena de morte deveria existir jaaa

    ResponderExcluir
  2. Onde esta a foto dessa pessoa? Porque nao colocam a foto dele? E o nome??

    ResponderExcluir