Minimercado foi interditado por apresentar diversas irregularidades, em Figueira.  Ação contou a colaboração da Polícia Especializada de Defesa do Consumidor do RJ.
Repórter Vinícius Pereira. 
O PROCON Arraial do Cabo, realizou nesta terça-feira (17) uma operação conjunta nos Distritos de Monte Alto e Figueira, com o objetivo de verificar denúncias sobre a venda de produtos com procedência duvidosa. Participaram da ação, o Superintendente do PROCON de Arraial, Marcio Lisboa, agentes do município, Policiais Civis da 132 DP, a delegada Flávia Monteiro, a Polícia Especializada de Defesa do Consumidor/RJ e um perito.
Ao todo, quatro estabelecimentos comerciais foram fiscalizados. Em um Minimercado em Figueira, os agentes encontraram 5kg de mortadela com o prazo vencido, mais de 15kg de carne sem especificação e sem validade e quase 3kg quilos de doce, também sem especificação e prazo validade. O estabelecimento foi interditado por falta de documentação, licença sanitária e alvará de funcionamento.
O PROCON emitiu uma advertência administrativa aos donos da rede, que tem o prazo de 10 para legalizar a situação do estabelecimento.



Postar um comentário

 
Top