Alexandre Sampaio falará sobre o tema em evento com apoio do Sebrae durante a posse da diretoria da Associação de Hotéis, Gastronomia, Comércio e Turismo. 

O associativismo entre os empresários envolvidos na cadeia do turismo pode ser um instrumento fundamental para fortalecer o setor. Para falar desse assunto, o Sebrae convidou Alexandre Sampaio a proferir uma palestra nesta quinta-feira, 26 de abril, durante a posse da diretoria da Associação de Hotéis, Gastronomia, Comércio e Turismo de Cabo Frio (ACF). O evento é gratuito e aberto aos empresários da hotelaria, gastronomia, comércio e turismo em geral, mas é preciso se inscrever para participar.

 

Alexandre Sampaio tem experiência de mais de 40 anos no mercado hoteleiro no estado do Rio. Atualmente, ele preside a Federação Brasileira de Hospedagem e Alimentação (FBHA) e o Conselho Empresarial de Turismo e Hospitalidade da Confederação Nacional do Comércio de Bens de Serviços e de Turismo. Ele também é membro do Conselho Nacional de Turismo.

 

O evento que conta com a palestra e a posse da diretoria da ACF começa às 18h no Salão de Conferências do Green Hotéis, na Avenida Teixeira de Souza, 1.056, em Vila Nova, Cabo Frio. As inscrições devem ser feitas pelo e-mail do Sebrae na região: regiaodoslagos@rj.sebrae.com.br

 

Postar um comentário

 
Top