Moradores ficam assustados com tiros no Morro da Coca Cola em Arraial do Cabo




Em mais uma operação na noite desta quinta (19), policiais são recebidos a tiros na localidade. 


Repórter Vinícius Pereira 


O Comando do 25° BPM determinou o reforço no policiamento no município de Arraial do Cabo, mais especificamente no Morro da Cabocla, em função dos recentes conflitos entre traficantes de facções rivais, que acontecem desde o dia 16 de abril.


Na noite desta quinta-feira (19), a PM recebeu informações de que elementos estariam se reunindo no alto do morro, na área de mata. 


Moradores relataram momentos de tensão ao Portal Lagos Notícias: “Um grupo acabou de passar aqui na minha rua em direção ao alto do morro, gritando frases sobre facções. Estamos muito assustados” - contou um morador que preferiu não se identificar. 


Ao perceber a chegada a polícia, os suspeitos começam a efetuar disparos de arma de fogo contra a guarnição. Não houve feridos.


“Muitos policias por aqui com lanternas, subindo nas lajes. Escutamos muitos disparos agora pouco” - relatou uma moradora. 


Durante toda a madrugada os policiais realizaram buscas na localidade, com o objetivo de previnir ações ilícitas e garantir a segurança dos moradores da comunidade. 


Denúncias podem ser feitas pelos números: 


22-2629-2820

22-2643-0190

22-2649-8669

22-2649-7785


Nenhum comentário