No menu, entradinhas de Creme de Cabotía com queijo Brie e geléia de pimenta, Creme de Batata Doce, comida japonesa, entre outros pratos. 



A culinária cabista ganha mais um atrativo na noite desta quinta-feira (19). O Bistrô do Comandante chega para dar mais um brilho especial ao aconchegante bairro da Praia dos Anjos, funcionando no Hostel do Navio, local já bastante procurado por turistas do Brasil e de fora do país também. 





Bistrô é um estilo de restaurante caracterizado por ser pequeno e despretensioso, conhecido por ser típico da França. Do francês bristot, os restaurantes deste gênero se popularizaram entre os franceses durante a Segunda Guerra Mundial. Neste período, as mulheres tiveram que trabalhar para ajudar a complementar a renda mensal da família, por isso, algumas resolveram abrir as portas de suas casas para vender refeições caseiras ao público.





Neste sentido, quando se diz “prato de bistrô” está se referindo a um tipo de refeição caseira, tradicionalmente francesa e com um baixo custo.





No menu, entradinhas de creme de Cabotía com queijo Brie e geléia de pimenta, creme de batata doce com roquefort, as panelinhas de filet com funghi e cogumelos, as trufas de Salmão defumado e outras novidades para se conhecer explorando as delicias da cozinha do Comandante.





Conheça este cantinho na Praia dos Anjos, que estará aberto de quinta a sábado, das 20h às 23h. O Bistrô do Comandante fica na rua Fernando Melo, bem ali no Hostel do Navio. Reservas pelo telefone (22) 2622-1008


Não se esqueça que a inauguração é nesta quinta (19), às 20h. 

Postar um comentário

 
Top