MACAÉ| População sofre os transtornos da forte chuva na cidade

Ruas amanheceram alagadas. Setores da prefeitura estão nas ruas auxiliando moradores. 

A cidade de Macaé foi atingida por uma forte chuva que começou nesta quinta-feira (8). Muitos bairros amanhaceram com ruas alagadas e a Linha Verde próximo ao Dubai e shopping está interditado. 


Um carro e um caminhão caíram em buraco próximo ao Quenzas, no bairro da Glória. 




A secretaria de Mobilidade Urbana divulgou que todos os agentes de trânsito estão nas ruas para auxiliar o tráfego de veículos nesta manhã de sexta-feira (9). Foram suspensas as folgas. A recomendação é que as pessoas só se desloquem pelo município se houver realmente muita necessidade. 

A Mobilidade Urbana e a Guarda Municipal informam que os terminais de ônibus estão funcionando com limitação de trânsito em alguns bairros. Todas as linhas de ônibus estão circulando com restrições. Ainda há pontos de alagamento nos bairros Aeroporto, Ajudas de Baixo e de Cima, Nova Holanda, Malvinas e Campo D'Oeste.

A Educação suspendeu as aulas em toda rede municipal e na Cidade Universitária. A Casa da Vacina também não está funcionando nesta sexta.

A prefeitura reitera que não houve rompimento da barragem do Rio São Pedro. O que houve foi transbordamento do rio por conta do volume de chuva. Algumas famílias foram levadas para casa de familiares e amigos. Não há informação de desabrigados ou desalojados. 









Nenhum comentário