Funcionários e familiares da Prefeitura de Arraial do Cabo ganham descontos em principais universidades da região



Bolsas são de 40% na Estácio e 50% na Veiga. 

Repórter Vinícius Pereira. 

A Prefeitura da cidade por meio da Secretaria de Educação, Ciência e Tecnologia fechou parcerias com as Universidades Estácio de Sá e Veiga de Almeida, onde serão concedidos descontos para funcionários da Prefeitura, seus ascendentes, descendentes e cônjuges.

Os interessados em cursar a Estácio de Sá, podem fazer a inscrição para o vestibular social antecipadamente ou no dia da aplicação da prova, no CIEP 147 – Cecílio Barros Pessoa, que fica na Prainha. A inscrição é gratuita, basta levar 1kg de alimento não perecível e a prova acontece no dia 11/03. Para se inscrever é necessário apresentar os seguintes documentos: RG, CPF e comprovante de emprego na Prefeitura ou de parentesco. 

A Estácio de Sá oferece bolsa de 40% em qualquer curso, durante todos os períodos, além de desconto de 100% nos 6 primeiros meses para a melhor redação entre os participantes. Vale ressaltar que a matrícula custará R$ 49,00. 

O processo para ingressar na UVA não contará com o vestibular social. O interessado deve procurar a universidade e fazer o procedimento normal, pelo vestibular ou Enem. Após o pagamento da matrícula é necessário levar o comprovante na Prefeitura para finalizara o processo do desconto, que é de 50% para os cursos, exceto para odontologia. 





Nenhum comentário