A visitação da Praia do Forno pode ser feita somente através da trilha ou por embarcações. É permitido que o visitante esteja portando uma caixa térmica ou similar para acondicionar produtos. É proibido o tráfego de veículos terrestres motorizados ou acesso de animais domésticos, além do porte de recipientes de vidro para consumo de bebidas, aparelhos ou instrumentos que promovam sons, e acessórios para churrasco.

Vale ressaltar que o descumprimento às determinações acarretará a apreensão de bens e mercadorias, com a restituição ao proprietário após o retorno, não responsabilizando o município pela conservação seja de perecíveis ou não. 

Ajude você também a preservar este paraíso onde muitos outros também vão passar as férias!

Foto: Vinícius Pereira


Postar um comentário

  1. Estive domingo (07/01) na Praia do Forno é uma família q estava ao nosso lado fez churrasco de 10h da manhã até umas 14:30h, qd os fiscais apareceram. Algumas vezes um fiscal sozinho passou e não viu. Acredito q não viu pq não quis, pois a fumaça do churrasco era nítida. Nos incomodaram MT.
    Além dessa família, cachorro na praia, o q, aliás, não me incomoda. Prefiro os cães a certos humanos.
    Voltando ao churrasco: eles sabiam q era proibido, pois comentavam a respeito e mesmo assim, não se intimidaram. Os fiscais tiraram fotos do equipamento gastronômico e foram embora. Nada mais.
    Fiquei impressionada.

    ResponderExcluir

 
Top