Objetivo é fazer com que moradores e empresários conheçam o trabalho do projeto voltado para cultura Envolvidos buscam apoio para desenvolvimento no município.

Repórter Vinícius Pereira 

A organização do “Projeto Franlus, uma banda, um som!” convida a sociedade cabista para a cerimônia de apresentação de duas diretrizes, que acontece nesta sexta-feira (26) no Centro Educacional Nadir Aguiar Quintanilha - CENAQ , em Arraial do Cabo . O evento é aberto ao público.

O intuito é divulgar e apresentar o planejamento de 2018 , por meio da apresentação do projeto, o seu objetivo , suas propostas culturais e sociais , e o seu desenvolvimento e atuação , assim como o cronograma de eventos e festividades.

“Acreditamos que a cultura tão diversificada em nosso país , é um elemento agregador , trabalhamos com a arte para formar cidadãos conscientes de seu papel na sociedade e é através da arte que quebramos paradigmas ,unimos o improvável. A cultura é a base sólida que dá a estrutura das pontes que criamos entre as sociedades e as pessoas” - afirmou Felipe D'Alincourt, coordenador do projeto. 

O grupo trabalha pela reunião dos jovens para desenvolvimento da aptidão musical e o ato da competição sadia, através da arte da cultura.

Postar um comentário

 
Top