Tiros foram ouvidos por moradores durante a madrugada. 

Repórter Vinícius Pereira.

A Polícia Militar confirmou na manhã desta quarta-feira (24), o falecimento do 1° Tenente da PM, Jeovany de Carvalho Brito, vítima de disparo de arma de fogo, no Morro da Coca Cola em Arraial do Cabo. O policial foi baleado na cabeça.

Durante esta madrugada a polícia militar recebeu uma informação sobre a presença de elementos armados no alto do Morro da Cabocla, em Arraial do Cabo, Região dos Lagos. De imediato o GAT, junto com o Serviço Reservado, partiram para o local. Na Rua Tomé de Souza, no Morro da Cabocla, os policiais foram recebidos com uma rajada de metralhadora. Um dos disparos atingiu a cabeça do Tenente J Brito. 

Moradores da localidade afirmam que escutaram a troca de tiros por volta das 2h, entre os policiais e brandidos. A movimentação de Policiais era intensa no Morro. “Estamos a sequência de tiros as 1h40. Todos aqui em casa acordamos assustados. Em seguida policiais começaram a revistar as residências em busca dos suspeitos. Foi assustador” - contou um morador que prefere não se identificar. 

O PM chegou a ser levado para o Hospital Geral de Arraial do Cabo mas não resistiu. Um homem, com escoriações provocadas por pular muros e lajes, fugindo da Pm, foi detido pedindo ajuda médica no HGAC. Ele foi detido e confessou ter participado do confronto contra os policiais. A Pm também conseguiu localizar o elemento, apontado como "dono" do Morro, identificado como RC. Ele foi autuado por resistência e foi levado para a delegacia de Búzios, delegacia de área. A segurança foi reforçada na cidade . 













Postar um comentário

 
Top