Ônibus que faz linha Cabo Frio x Arraial é assaltado nesta quinta-feira (18)




Vítima conta os momentos de pânico que passou no coletivo. 


Repórter Vinícius Pereira. 


Os passageiros que estavam no ônibus que faz o trajeto Arraial x Cabo Frio, viveram momentos de pânico nesta quinta-feira (19), por volta das 21h. De acordo com testemunhas o coletivo foi assaltado por dois homens, um deles armado com um revólver. A abordagem aconteceu na altura da Universidade Estádio de Sá, ainda em Cabo Frio. 


As testemunhas contam que a dupla levou vários celulares das vítimas. “Eles subiram na rodoviária de Cabo Frio,  eu também subi lá, só que não tinha reparado eles,  quando deu a curva e passou na frente da Estácio eles começaram a pedir os celulares,  só um deles estava com a arma,  quando eu vi me desesperei. O outro falou que não precisava se preocupar que não machucaria a gente” - contou Rafaela Santos, que estava no ônibus. 


O dinheiro da empresa também foi roubada. Outra vítima conta que os assaltantes não se preocuparam em esconder o rosto. “Nunca tinha sido assaltado, nem imaginaria passar por isso em um ônibus indo para Arraial. Eles estavam sem nada no rosto, não demostraram receio algum” - afirmou Lucas Oliveira. 


As vítimas registraram a ocorrência na delegacia civil de Cabo Frio. A equipe do Lagos Notícias está em contato com a Salineira, buscando uma posição da empresa sobre o ocorrido. 

Nenhum comentário