Arraial do Cabo terá telão na Praça do Cova para transmitir luta de Alexandre Pantoja pelo UFC



Confronto acontece no próximo sábado (20), a partir das 23h

Repórter Vinícius Pereira 

A Prefeitura de Arraial do Cabo, por meio da secretaria de Governo, Comunicação e Eventos, vai instalar um telão de LED no próximo sábado (20), na Praça do Cova – Praia dos Anjos, para que os cabistas e turistas possam acompanhar juntos e torcer pelo lutador Alexandre Pantoja, pelo UFC 220. Um DJ também vai animar a praça antes e depois da luta. 

O peso mosca estará em Boston e enfrentará Dustin Ortiz em mais uma luta que promete ser eletrizante. O campeão cabista segue em busca de sua terceira vitória no Ultimate, em card que conta com a presença de mais dois brasileiros: Gleison Tibau e Thomas Almeida.

Atualmente, Pantoja ocupa o 11° lugar no ranking de sua categoria, contabilizando 18 vitórias e apenas duas derrotas. Estreou ano passado no UFC, e conquistou novos fãs para o esporte com suas incríveis atuações.

O atleta cabista, que permanece invicto a onze lutas, tem se destacado dentro e fora do octógono. Pantoja está sempre engajado em ações que divulgam e tornam o esporte acessível aos cidadãos cabistas, e conquista a todos com seu carisma.

“É a primeira vez que irei fazer um UFC numerado, este será pelo UFC 220. As expectativas são as melhores possíveis, espero poder divulgar mais uma vez o meu trabalho, mostrando para todos qual a minha origem e quem eu sou, com muito orgulho” - disse Pantoja.


Nenhum comentário