Show no estilo Deep House lotaram o tradicional point de Arraial do Cabo, neste sábado (11). 

Repórter Vinícius Pereira / Fotos: Luan Rizzoto 

Os finais de semana ganharam cara nova no point que já é conhecido pelos moradores e turistas que frequentam Arraial do Cabo. No último sábado (11), a dupla Gabriel Tasca e La Rock, do Open Format, agitaram a Praça do Cova com muita música no estilo Deep House. O projeto foi idealizado pelos comerciantes locais e conta com o apoio da Prefeitura. 

Um palco 360º foi montado para os shows na praça, deixando o público ainda mais próximo dos artistas. O objetivo foi promover a interação de quem está no palco, com os participantes. Como era de se esperar, o local ficou lotado e o estilo musical que arrasta os amantes no cenário eletrônico, agradou, conquistando quem estava presente. "Adorei a iniciativa da balada aqui na Praia dos Anjos. Gostamos de passar os finais de semana na cidade, com essa novidade iremos voltar muitas outras vezes" - contou a turista Grabriela Torres. 



As apresentações acontecem de graça com início sempre às 21h, aos finais de semana, se não chover. De acordo com a Prefeitura, os shows acontecem até as 2h, atendendo a solicitação de moradores do entorno da Praça do Cova. As próximas atrações serão divulgadas nas redes sociais da Prefeitura de Arraial.






Postar um comentário

 
Top