Serão 4 dias com mais de 20 atrações musicais. Palco já começou a ser montado. 

Repórter Vinícius Pereira. 


A Prefeitura de Arraial do Cabo divulgou nesta quarta-feira (27) a programação oficial para o dia 31 de dezembro, noite da virada, na Praia Grande. A festa começa as 20h e contará com atrações para todos os gostos, como o Cantor Sertanejo Sérgio Ricardo, a Banda de Pagode Balaco Baco, Uma super queima de fogos, e o melhor do Axé ficará por conta do cantor Leandro Lopes, ex Vocalista do Rapazolla. 

No dia 1º janeiro o show será com a Banda Araketu e a cantora Priscila Moraes. Já no próximo sábado (30) será a vez da Banda Aretê, Banda Fugga e do Cantor Sertanejo mais badalado da Região dos Lagos, Léo Parazzi sacudirem a Praia Grande, a partir das 21h. O palco desta grande festa já está sendo montado nas areias, serão 4 dias de shows com mais de 20 atrações musicais. O evento é realizado pela iniciativa privada, com o apoio da Prefeitura.

Todos shows acontecem nas areias da Praia Grande, onde será a principal queima de fogos. Os distritos de Figueira e Monte Alto também terão queima de fogos. A partir das 20h, a Orla Flávia Alessandra, na Praia Grande e a Orla de Monte Alto serão fechadas para o tráfego de veículos.

Confira a programação completa:

Os shows acontecem nas areias da Praia Grande, onde será a principal queima de fogos. Os distritos de Figueira e Monte Alto também terão queima de fogos. A partir das 20h, a Orla Flávia Alessandra, na Praia Grande e a Orla de Monte Alto serão fechadas para o tráfego de veículos.

Sexta-feira - 29/12 - A partir das 21h

Grupo Bem Mais 

Banda Korda Solta 

Mauricio & Eduardo


Sábado - 30/12 - 15h início do evento Deus é Grande

21h- Show do Cantor Dunga, da Canção Nova

A partir das 22h 

Banda Aretê

Banda Fugga 

Léo Parazzi


Domingo - 31/12 - A partir das 20h

Sérgio Ricardo

Grupo Balaco Baco

Leandro Lopes, ex Vocalista do Rapazolla


Segunda-feira - 01/01/2018 - A partir das 21h

Priscila Moraes

Grupo Bom Astral

Araketu



Postar um comentário

 
Top