Carne estragada e produtos com validade raspada foram encontrados no local. 

Repórter Vinícius Pereira 

A equipe do PROCON Arraial do Cabo realizou nesta terça-feira (23) a verificação de uma denúncia, em um estabelecimento comercial na Avenida Getúlio Vargas. 

De acordo com Márcio Lisboa, superintendente do PROCON, diversas irregularidades foram encontradas no local. O proprietário da Mercearia foi autuado pois o estabelecimento funcionava sem alvará de licença, de inspeção sanitária, bombeiros, potabilidade da água, placas de identificação do PROCON, livro de reclamações e do código de defesa do consumidor. 


“Varias mercadorias com validade vencida, umas com data do início do ano, presença de roedores e insetos no local e laje com infiltração, o que deixou estabelecimento completamente molhado. Encontramos, ainda, carnes sem informações do fabricante, bem como, sem data de fabricação, sem validade, com excessivo odor já em estado de putrefação, sem a menor condição de higiene, além de caixas de achocolatados, leites, e sucos com validade apagada para esconder a validade vencida” - completou Márcio. 

O estabelecimento foi autuado, interditado é só irá retornar as atividades após esta devidamente regularizado. 




Postar um comentário

 
Top