No fim da tarde desta quinta-feira (23), agentes da Delegacia de Araruama, em conjunto com policiais da Patamo da 3ª Cia. (Araruama) do 25° BPM (Cabo Frio), deflagraram a operação policial visando cumprir mandados de busca e apreensão em diversos apartamentos do conjunto habitacional Minha Casa, Minha Vida, no bairro Três Vendas, em Araruama.

Os mandados foram expedidos após investigações demonstrarem que o local era feito de verdadeira central de tráfico de entorpecentes. O dono da boca de fumo seria o nacional conhecido como “BOLT” ou “TIO MARIO”, identificado como WALLACE DA CRUZ FEIO, contra quem existiam 5 (cinco) mandados de prisão por crimes de roubo e corrupção de menores.

No curso das diligências, os policiais lograram exito encontrar em um dos apartamentos balança de precisão e caderno com diversas anotações indicativas de tráfico de drogas, além de diversos comprovantes de depósitos bancários. O proprietário do imóvel, UILDES FERNANDO DE SOUZA, assumiu aos policiais a propriedade do material.

Ainda assim, outras diligências foram desempenhadas pelos policiais e, exatamente atrás do apartamento de UILDES, foi localizada uma sacola com farto material entorpecente. UILDES também assumiu a propriedade das drogas acondicionadas nessa sacola, que foi arremessada após a chegada dos policiais, tendo sido autuado em flagrante por TRÁFICO DE DROGAS.

Postar um comentário

 
Top