Mulher morre após ser esfaqueada três vezes durante discussão de trânsito em Macaé, no RJ

"Tiraram o meu chão", disse o marido da vítima. Suspeita de cometer o crime conseguiu fugir, segundo a polícia.






Por Filipe Carbone, G1 Região dos Lagos

Uma mulher de 39 anos morreu na manhã deste sábado (18) após ser esfaqueada em Macaé, no interior do Rio, durante uma briga de trânsito com outra mulher, segundo a Polícia Militar. De acordo com a família, Raquel Melo Mota chegou a ser socorrida e levada ao Hospital Público de Macaé, mas não resistiu aos ferimentos. 

Ainda segundo a Polícia Militar, testemunhas informaram aos agentes que elas discutiram em frente a um condomínio em Barra de Macaé. Durante a briga, a suspeita de cometer o crime esfaqueou a mulher três vezes e fugiu. Um dos golpes atingiu o tórax e perfurou o pulmão da vítima. O corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Macaé. 

Raquel era empresária, casada e deixou uma filha de 13 anos. Segundo o marido da vítima, a briga aconteceu após a suspeita avançar um sinal de trânsito. 

"Tiraram o meu chão", desabafou o marido da vítima.

"Ela fechou a minha esposa avançando o sinal. A minha esposa buzinou. Ela começou a xingar a minha e encostou no carro. Ela estava com mais duas pessoas no carro e já saiu com a faca na mão.", disse. 

A Polícia Civil informou que a suspeita já foi identificada e faz diligências na região para tentar localizá-la. O caso é investigado pela 123ª Delegacia de Polícia.

Nenhum comentário