Peso-mosca brasileiro encara o americano em Boston, no dia 20 de janeiro. Pantoja venceu as duas lutas que fez no Ultimate. 


O card do UFC 220, programado para Boston, no estado americano de Massachusetts, no dia 20 de janeiro, ganhou nesta segunda-feira a presença do terceiro brasileiro. O peso-mosca (até 56kg) Alexandre Pantoja enfrentará Dustin Ortiz, e buscará sua terceira vitória em três lutas no Ultimate. Além dele, Gleison Tibau e Thomas Almeida também estão agendados para lutar em Boston. A notícia foi dada por funcionários do UFC no jornal "Boston Globe".

Alexandre Pantoja é hoje o número 12 do ranking dos moscas, dono de um cartel com 18 vitórias e apenas duas derrotas. O lutador de Arraial do Cabo-RJ estreou no UFC em janeiro, quando venceu Eric Shelton por decisão dividida. Em julho, finalizou Neil Seery no terceiro round. Já são 11 vitórias seguidas no cartel de Pantoja.

Dustin Ortiz é o nono colocado da divisão, e vem de triunfo diante de Hector Sandoval em agosto, na Cidade do México, quando ainda levou o bônus de “Performance da Noite”. Aos 28 anos, o americano tem 17 vitórias e sete derrotas na carreira.

Repórter Vinícius Pereira, com a colaboração do Sportv. 

Postar um comentário

 
Top