Um homem foi preso por tentativa de homicídio. 

Denúncias levaram a equipe do Sargento Silva até uma rampa que fica no final da Rua Vera Cruz, na Praia dos Anjos, em Arraial do Cabo.  A informação era da presença de elementos chegando do Rio de Janeiro com mochilas e armas em punho, colocando medo na comunidade . Foi feito um cerco e no início da noite a PM iniciou a operação. 

Elementos entraram em fuga, um deles atirou contra a guarnição afim de dar cobertura aos comparsas para que fugissem . Eles foram em direção a trilha da Matinha, no Morro da Cabocla. Só que eles não sabiam que outra equipe da polícia estava no local aguardando a chegada deles , então mais tiros foram disparados .  

Dois suspeitos foram capturados, um deles  com uma pistola calibre 9 mm e munição no carregador, os outros conseguiram escapar. Após uma revista, a polícia conseguiu encontrar 05 pinos de cocaína e 85 tabletes de maconha. Os elementos foram levados para a delegacia, onde um homem ficou preso por tentativa de homicídio, tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. O outro elemento foi ouvido e liberado. 

Texto: Portal Fique Bem Informado. 

Postar um comentário

 
Top