Loja de conveniências do posto da Prainha é interditada. Bomba de gasolina lacrada no da Praia Grande, e no centro, posto é interditado por falta de extintor de incêndio. 

Repórter Vinícius Pereira. Fotos: Douglas Araújo. 

O PROCON  de Arraial do Cabo realizou nesta terça-feira (3), a operação "Bomba Limpa" nos postos de combustíveis do município. A ação aconteceu após denúncias de irregularidades nos preços praticados nas bombas. Os três estabelecimentos do seguimento na cidade foram vistoriados. 



De acordo com Márcio Lisboa, coordenador do PROCON, foram encontradas irregularidades no posto que fica no bairro da Prainha, bem na entrada da cidade. Alimentos estavam sendo armazenados de forma irregular na loja de conveniência, além do setor estar funcionando sem alvará e não apresentar o código de defesa do consumidor. A loja foi interditada e um prazo estipulado para que seja feita a regularização. 



No Posto da Praia Grande, uma bomba foi lacrada após testes de proveta e bomba baixa, onde foram constatadas irregularidades. O posto do Centro da cidade foi interditado, pois não apresentou os equipamentos de segurança exigidos pelo Corpo de Bombeiros, como o extintor de incêndio. De acordo com o PROCON, o posto só poderá ser reaberto após normalização e apresentação dos equipamentos. 





Postar um comentário

 
Top