Na quarta (18) tem procissão, missa campal e show com Anjos de Resgate. 


A festa em comemoração ao dia da Padroeira de Arraial do Cabo, Nossa Senhora dos Remédios agitou o feriadão dos moradores e turistas que aproveitaram o recesso na cidade. O município recebeu cerca de 60 mil pessoas por dia, devido ao feriado de Nossa Senhora Aparecida, Padroeira do Brasil. O evento, aconteceu em frente à Igreja de Nossa Senhora dos Remédios, que lotou todos os dias e proporcionou aos presentes uma festa animada, com muita celebração e música. A realização foi da Paróquia Sagrado coração de Jesus e Nossa Senhora dos Remédios, com o apoio da Prefeitura de Arraial do Cabo. 



Na quinta-feira (12), a noite ficou por conta da banda The Fevers, que contagiou o público com os maiores sucessos dos seus 50 anos de carreira. A sexta-feira (13) contou com a animação do DJ Ronald e com a ilustre performance da banda católica, Rosa de Saron, atração mais esperada pelo público. Já no sábado (14), o guitarrista, Léo Barreto e o sertanejo Léo Parazzi, fizeram levantou a galera com muito rock e sertanejo. No domingo (15), a banda Korda Solta fechou a noite com os sucessos mais tocados de pagode, sertanejo e axé.

Vale ressaltar que nesta quarta-feira (18), a comemoração terá continuidade com a procissão e missa campal, às 18h e logo depois tem a apresentação da banda Anjos de Resgate, às 22h, encerrando os festejos.

Postar um comentário

 
Top