Em dois anos no mercado, sóciosproprietários de Cabo Frio ampliaram o negócio em uma universidade da cidade. 


Da redação 
 
O número de microempreendedores  superou os 7 milhões em 2017, segundo dados do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae). A cada ano, cerca de um milhão de pessoas se registram no Portal do Empreendedor para criar a própria empresa nesse perfil. O Sebrae estima que o número de microempreendedores  chegue em 12 milhões até 2019. Ainda de acordo com o Sebrae, a cada ano, cerca de um milhão de pessoas se registram na modalidade  que permite a criação de empresas com faturamento de até R$60.000 por ano.

Somando MEIs e MPEs, os pequenos negócios empresariais no país  totalizam 10.497.263, sendo 54,5% MEIs e 45,5% MPEs.


Kéliton Tomás e Raphael Silva  são sócios proprietários da 2 Tons Gastronomia. Eles iniciaram as  atividades em Outubro de 2014, com um carrinho de lanches, em frente a Universidade Veiga de Almeida, campus Cabo Frio. O sucesso foi tão grande que em Março de 2016 inauguraram um quiosque dentro da praça de alimentação na mesma Universidade. 

"Misturamos sabor e alegria para conquistar nossos clientes: hambúrguer caseiro, batata frita, hotdog, pizza, sanduíche natural, almoço executivo, café, sucos, vitaminas, sobremesas e muito mais"- afirma Rafael.

Nesse mês, eles comemoram 3 anos de  jornada pelo mundo da gastronomia e o resultado dessa conquista pode ser visto ao perguntarmos os alunos da instituição. "Sempre atenciosos e carinhosos, fora a comida que é da melhor qualidade"- afirma Isadora Pinheiro, aluna do Campus. 

Com isso, a dupla compreende que há muitos desafios pela frente, mas entendem que a caminhada fica muito mais agradável com tanta gente incrível que passa pela lanchonete 2 Tons todos os dias.   


Postar um comentário

 
Top