A Prefeitura de Arraial do Cabo cobra melhorias nos serviços prestados pela Enel e Prolagos




Preocupação do município é com a aproximação do verão, período em que ocorre constantes apagões e falta d'água. 

Repórter Vinícius Pereira. 

A Prefeitura de Arraial do Cabo, com o intuito de melhorar a qualidade de vida dos munícipes, oficiou nesta terça-feira (4) as concessionárias Enel e Prolagos, questionando o serviço prestado pelas empresas na cidade. A preocupação é com o verão, onde a cidade recebe um número elevado de turistas. 

No ofício encaminhado a Enel, responsável pelo fornecimento de energia elétrica, a Prefeitura cobra melhorias quanto as constantes quedas de energia que estão ocorrendo em toda a cidade. A solicitação é de caráter urgente, tendo em vista os prejuízos causados a moradores e empresários do município. Também foi pedido a instalação de uma base 24h da Enel, durante a alta temporada. O objetivo é otimizar o atendimento a eventuais emergências. 

Já quanto a Prolagos, a Prefeitura fez o pedido da apresentação do projeto do Cinturão da Praia dos Anjos, com o objetivo de acelerar o processo de possíveis licenças que serão necessárias para que a obra seja realizada. Outro questionamento importante foi quanto as datas de início e termino das obras, que até o momento não foram informadas pela empresa, assim como detalhes sobre o Cinturão da Prainha e dos Distritos. As fortes chuvas de verão podem vir a piorar o problema caso as medidas solicitadas não sejam atendidas, no menor espaço de tempo possível. 

Finalizando, o Prefeito Renatinho Vianna, convidou os prefeitos do interior do estado, juntamente com os deputados atuantes na Região dos Lagos, para uma reunião no próximo dia 10 de outubro. Em pauta estará os problemas constantes com a Enel, referente aos picos de luz nos municípios.





Nenhum comentário