Evento acontece nos dias 2 e 3 de setembro, na Praia de Itaúna.


Repórter Vinícius Pereira / Fotos: Leon Barbalho. 


Ele tem apenas 15 anos, é cabista e fez bonito no mar em Cabo Frio, no final de semana passado. Bernardo Ribeiro foi campeão do Top Surf Pro Trial na categoria mirim. O evento reuniu os melhores atletas do estado do Rio de Janeiro e aconteceu nos dias 26 e 27 de agosto na Praia do Forte. 





"Os atletas deram um verdadeiro show nas águas de Cabo Frio. Bernardo liderou a bateria final até os últimos minutos, mas dois atletas pegaram ondas muito boas, jogando Bernardo para o terceiro lugar.  Ao tocar da buzina Bernardo pegou uma onda, onde mandou uma batida muito forte, e arrancou dos juízes a nota que precisava para colocar-lo novamente na liderança da bateria, conquistando assim, o primeiro lugar" - contou Cristiano Ribeiro, pai de Bernardo. 





Agora, o jovem surfista se prepara para outro evento profissional, agora em Saquarema, considerado o Maracanã do Surf. Nos dias 02 e 03 de setembro, a cidade vai receber as feras do circuito carioca de surf nas categorias Masculino e Feminino, que serão os convidados para a triagem da etapa do mundial de surf em 2018 (caso esta continue no Rio).


Vale a torcida para este jovem atleta cabista, que merece todo apoio e energia positiva. Boa sorte Bernardo! 


Postar um comentário

 
Top