Renan que já foi operado, está com o corpo paralisado e plano de saúde não cobriu anestesista, que custou quase R$ 3 mil. 

O apelo é da prima do menino, que tenta arrecadar doações para pagar a dívida: 

"Eu sou Gabriela, cabista e muitos conhecem minha família. Sou neta de Eugenia Pimentel e nós moramos próximo ao salão de Jairo. Hoje venho urgentemente pedir a ajuda de todos. 

Tenho um primo de 10 anos chamado Renan Pimentel que é portador de Síndrome de Down. Há mais ou menos 45 dias foi descoberto que ele sofre da Síndrome de Grisel na qual o deixou paralisado do pescoço para baixo. Ele está internado no Centro Pediátrico da Lagoa e foi operado na quarta-feira passada. Ele ainda se encontra na UTI sem previsão de alta. 

Ele recebe uma ajuda do governo do Estado voltada para o tratamento dele mesmo, por isso ele tem plano de saúde.  Infelizmente o plano não cobre as despesas do anestesista e estamos com uma dívida de R$ 2785,00 que deve ser paga até sexta-feira dia 08/9. 

Estamos fazendo uma rifa pra arrecadar o valor e conseguir ajudar meus tios a se manter lá. Graças a Deus muitos amigos que já sabem da situação estão nos ajudando. Tem também uma lista com Denilson pescador na qual as pessoas ajudam com o valor que podem. Fiquei sabendo pela minha avó Eugênia agora que Ercilia Carriço Porto também fez uma lista que está na borracharia do marido dela ali no trevo da Praia dos Anjos.Desde já agradeço e quem puder ajudar de alguma forma. É só entrar em contato comigo. Deus abençõe a todos".

Telefone para doações: (22) 998013486


Postar um comentário

 
Top