Serviços Públicos de Arraial do Cabo continua com operação tapa buracos na RJ 102



Os serviço atende a inúmeras reclamações de moradores e turistas que utilizam a rodovia nos distritos. 

Repórter Vinícius Pereira 

A Prefeitura de Arraial do Cabo, por meio da Secretaria de Serviços Públicos, continua realizando ações de melhorias na RJ 102, nos distritos da cidade. Os trabalhos foram reiniciados nesta quinta-feira (20) e cerca de 7 toneladas de massa asfáltica, estão sendo utilizadas na operação tapa buracos, que atende a inúmeras reclamações de moradores e turistas. 

Esta etapa é realizada por meio de uma parceria do vereador Davi Moares, popularmente conhecido como Pancinha, junto ao Departamento de Estradas de Rodagem (DER), respondendo às solicitações do Prefeito, Renatinho Vianna. A ação tem o objetivo de melhorar as condições de trânsito nas vias e está sendo executada com mão de obra da Prefeitura. 

De acordo com a Secretaria de Serviços Públicos, uma outra quantidade de massa asfáltica estará disponível na próxima semana. Os funcionários devem voltar as ruas na terça, quarta e quinta-feira, para dar continuidade a operação, que deve se estender também, até o centro da cidade.

"Nosso comprometimento é com toda a população. Estamos buscando alternativas e recursos para tentar sanar os problemas dos buracos nesta via que é tão importante para moradores e turistas. Toda ajuda é bem vinda, por isso acreditamos nas parcerias, na certeza de que o povo é quem está ganhando " - disse João Carlos de Mello, secretário de Serviços Públicos.

Nenhum comentário