"Vakinha on-line" continua para arrecadar fundos de auxílio no tratamento do menino. 

Uma notícia que deixou mais tranquilos, os familiares, amigos e todos aqueles que estão ajudando o menino Renanzinho, na campanha para arrecadar fundos para pagar seu tratamento de saúde. A coordenadoria de Acessibilidade da Prefeitura de Arraial do Cabo, representada por Vanessa Pimentel, anunciou a conquista do apoio da Prefeitura no caso. 

"Gostaria de agradecer aos amigos pelo compartilhamento e apoio ao nosso querido Renanzinho, que se encontra no hospital da Lagoa RJ. 
Obrigado a todos pela ajuda financeira e orações. Procurei o prefeito Renatinho Vianna, levando o caso crítico da criança e ele prontamente se propôs em ajudar financeiramente com os custos da anestesia e transporte da família. Renanzinho ainda se encontra internado na UTI e irá precisar passar por mais uma cirurgia e duas ressonâncias. A anestesia custa em torno de R$ 3 mil  e cada ressonância R$600" - contou Vanessa Pimentel, coordenadora de acessibilidade. 

A Secretaria de Esporte, planeja promover um torneio de futebol beneficente em parceria com outras secretarias do município. A "vakinha on-line" continua para quem quiser ajudar.

Martha Pereira Pimentel
Banco Itaú 
Agência 4842
C/C 16098-0

Martha Pereira Pimentel 
Banco Santander
Agência 3071
C/C 01.065466.5


Acessibilidade da Prefeitura irá acompanhar o menino com auxílio terapêutico/neurológico. Renan tem 10 anos e é portador da Síndrome de Down. Recentemente foi descoberto que o menino sofre da Síndrome de Grisel na qual o deixou paralisado do pescoço para baixo. 





Postar um comentário

 
Top