Prejuízo para empresários em Arraial do Cabo




Sem energia elétrica desde as 20h de domingo (17), turistas são obrigados desistir da estadia em hotéis e pousadas da cidade. 

Repórter Vinícius Pereira 

Um problema recorrente e que causa cada vez mais prejuízos a moradores e comerciantes de Arraial do Cabo: queda de energia elétrica. A reclamação desta vez vem dos donos de hotéis e pousadas da cidade, que estão sem energia desde as 20h do domingo (17). O bairro Praia dos Anjos é o mais prejudicado. 

"Um caminhão da ENEL está aqui na Praia dos Anjos, conversei com eles e me disseram que ainda não existe uma previsão de retorno porque, não conseguem descobrir onde está o problema" - afirmou Marcelo Cortez, dono de pousada. 

Anderson Nunes, proprietário de uma pousada na Baleia, também reclama. "Aqui no canto da Baleia, Canaã e Macedonia não tem energia desde ontem as 20 horas. E pior que ja foram feitas varias reclamaçoes, casas, pousadas e escola sem energia, acumulando prejuizos  causados por uma empresa fajuta que é a Enel" - afirmou o empresário. 

Simone Rosa, dona de um Hostel, diz que os hóspedes estão desistindo da hospedagem, saindo antes do tempo previsto. "Já começamos a contabilizar os prejuízos. Os hóspedes estão saindo antes do previsto em função da falta de luz. Isso é um descaso com os trabalhadores da cidade" - contou Simone.

A equipe do Portal Lagos Notícias está em contato com ENEL para saber o motivo da queda de energia na cidade. 

Nenhum comentário