Ação acontece em parceria com o DER, porém com mão de obra da Prefeitura de Arraial do Cabo. 

A Prefeitura de Arraial do Cabo, por meio da Secretaria de Serviços Públicos, iniciou nesta terça-feira (26), mais uma etapa da Operação Tapa Buracos na RJ 102. O serviço está sendo realizado nos bairros Parques das Garças e Gaivotas, no Distrito de Figueira. Cerca de 10 toneladas de massa asfáltica estão sendo utilizadas na ação, que atende a inúmeras reclamações de moradores e turistas. 

A ação tem o objetivo de melhorar as condições de trânsito nas vias e está sendo executada com mão de obra da Prefeitura. Esta etapa é realizada por meio de uma parceria do vereador Davi Moares, popularmente conhecido como Pancinha, junto ao Departamento de Estradas de Rodagem (DER), respondendo às solicitações do Prefeito, Renatinho Vianna.



De acordo com a Secretaria de Serviços Públicos a ação continua nesta quarta-feira (27) nos distritos, e na quinta-feira (28) se estende para o Centro de Arraial do Cabo, incluindo trechos da RJ 140, ligação com o município de Cabo Frio. Para o trabalho foram disponibilizados 10 homens, 01 caminhão PAC e 01 rolo compactador. A Guarda Municipal coordenou o trânsito durante todo o dia. 

O prefeito Renatinho Vianna e o Secretário de Serviços Públicos, João Carlos de Mello, acompanharam parte da operação na manhã desta terça. "Apesar da responsabilidade da manutenção não ser da Prefeitura, estamos empenhados em continuar dando auxilio ao moradores e turistas que utilizam a rodovia. As parcerias que buscamos são de extrema importância para a continuidade e conclusão deste trabalho. Aproveitamos a oportunidade para conversar com moradores da localidade, ouvindo suas reivindicações, a fim transforma-las em melhorias para todos" - afirmou Renatinho.

Texto: Vinícius Pereira. 
Fotos: Secretaria de Serviços Públicos. 









Postar um comentário

 
Top