No início da manhã desta terça-feira (05), agentes da 118ª DP (Araruama), coordenados pelos Delegados de Polícia Janaina Peregrino e Leonardo Affonso, efetuaram a prisão do nacional CARLOS VITOR DO NASCIMENTO FERNANDES, o SAQUABOY.

CARLOS VITOR é acusado de atropelar e matar quatro pessoas que tentavam socorrer vítimas de um acidente de trânsito. O crime ocorreu na madrugada do último domingo (03), na Rodovia Amaral Peixoto, no km 84, na localidade conhecida como Morro Moreno. Segundo apontam as investigações, o preso teria participado de um evento em uma boate no município de Saquarema, com bebida alcoólica liberada. 

O caso gerou enorme repercussão, inclusive com destaque na grande mídia, sendo matéria no programa dominicial Fantástico, mesmo porque CARLOS VITOR já foi condenado por, em 2008, ter atropelado e matado outras 03 (três) pessoas, em condições semelhantes.

Tanto o Ministério Público quanto o Poder Judiciário encamparam a tese de dolo eventual e foi decretada a prisão temporária do indiciado, pelo prazo de 30 dias.

Postar um comentário

 
Top