Falta energia desde a madrugada, padarias não abriram e até a manhã desta quinta-feira (14), nada de solução para o problema. 

Repórter Vinícius Pereira 

Quem procurou as padarias que ficam ao longo da Avenida Leonel de Moura Brizola em Arraial do Cabo, teve uma surpresa não muito agradável na manhã desta quinta-feira (14): não encontraram o tradicional pãozinho de sal. O motivo é a falta de energia elétrica, fornecida pela Enel, alvo constante de reclamações por parte de moradores de diversos bairros do município. 

Nas redes sociais, muitas reclamações e denúncias por parte de quem passou a madrugada sem energia elétrica. "Estou sem energia desde as 4h da manhã. Caiu duas vezes e na terceira não voltou mais" - contou Lara, moradora do bairro Canaã. 

"Levantei cedo como de costume e me deparei com as padarias fechadas hoje. Algumas estavam abertas por causa dos outros produtos, mas fiquei sem o pão de sal" - contou Reginaldo morador do centro. 

Testemunhas informaram ao Portal Lagos Notícias que o entorno do Estádio Barcelão também está sem energia, inclusive uma escola particular. Nossa equipe já entrou em contato com a empresa para saber o motivo da falta de energia e qual o prazo para que o serviço seja reestabelecido. Uma moradora contou que "Na aenel informam que  pontos da cidade estão sem energia, mas não dizem o por que. Deram o para que voltasse até a meia noite de hoje". 

Centro, parte da Praia Grande, centro e Praia dos Anjos estariam sem energia. 

ATUALIZAÇÃO - 8h05

Moradores informaram ao Portal que a energia foi reestabelecida por volta das 8h. 

Postar um comentário

 
Top